Concurso de fantasia do Viva Melhor acontece amanhã

Concurso já é tradição para os participantes do Viva Melhor (Foto: Cláudio Bertazzoni) Concurso já é tradição para os participantes do Viva Melhor (Foto: Cláudio Bertazzoni)

O grupo da terceira idade “Viva Melhor Piracicaba” promove amanhã, a partir das 8h30, o “6º Concurso de Fantasias do Carnaval Viva Melhor”. A atividade, que recebe apoio da SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e do Turismo), acontece no deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Os interessados em concorrer ao prêmio de melhor fantasia devem entrar em contato pelo telefone (19) 99601-1075 para fazer a inscrição. “O evento tem como objetivo proporcionar muita alegria e descontração aos participantes do grupo já no primeiro dia da típica festa brasileira”, diz Marília Cury, assessora da Viva Melhor.

Para escolher as melhores fantasias, o concurso conta com uma bancada de jurados formada por: Rosângela Camolese, secretária da SemacTur; Sandra Negri, presidente do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba); pelo produtor e diretor artístico Carlos ABC; além da cantora Thelma Sturion, do artista plástico e músico Tony Azevedo, pela carnavalesca Liginha Zambello Annicchino e pela colunista social Rita Maziero.

SONS DA EMA

A Orquestra de Marchinhas e Frevo “Sons da Ema” também estará presente para alegrar os participantes do concurso.

Nesse ano, a banda é formada pelos músicos Tony Azevedo, na voz e pandeiro; Mayara Carmo, no vocal; Evandro Silva Santos, no saxofonista; Jamerson Batista Camargo, no trompete; Alexsandro Rodrigues da Silva, tocando tuba; Alexandro dos Santos Rosa, trompetista e Welister Barbosa, bateria e percussão.

SERVIÇO

“6º Concurso de Fantasias do Carnaval Viva Melhor”, amanhã, às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia. A entrada é gratuita.

Mais informações pelo Facebook, ou pelo blog.

Mariana Requena