Corais natalinos encerram apresentações no shopping

música Recriar- Escola de Educação Infantil encerra apresentações. ( Foto: Divulgação)

A temporada de apresentações de corais chega ao fim no Shopping Piracicaba, hoje, com o grupo do Recriar – Escola de Educação Infantil, às 20h, em palco instalado na Praça de Alimentação do Piso L2. As apresentações deram a trilha sonora para as compras de Natal e visitação da decoração Magia dos Duendes. Além das apresentações, o Papai Noel fica disponível para interação com o público até 24 de dezembro.

Um dos mais tradicionais símbolos do Natal, o Papai Noel recebe adultos, crianças e bichinhos de estimação para fotos, cartinhas. Vale lembrar que o Shopping Piracicaba possui regras para circulação de animais domésticos e que devem ser respeitadas também durante o encontro com o Papai Noel. Para a interação, os horários do bom velhinho são os seguintes: até sábado (15), das 13 às 22h; no domingo (16), das12 às 20h; de 17 a 22 de dezembro, das 13 às 22 horas; dia 23 de dezembro, das 13 às 23 horas; dia 24 (Véspera do Natal), das 10 às 14 horas.

No clima de encanto, localizada na Praça de Eventos, está a árvore de Natal, com oito metros de altura e toda decorada com festões coloridos e caixas de presentes. A árvore fica pertinho do trono do Papai Noel e do troninho pet. O espaço conta com uma caixa de presente gigante para os pequenos depositarem suas cartinhas e uma para as crianças deixarem suas chupetas em troca de um pedido para o Papai Noel. Um quiosque também está disponível para os clientes que quiserem comprar a foto com o Papai Noel. A garotada ainda pode aproveitar as atividades gratuitas: uma mesa com desenhos para colorir, cenários temáticos para fotos, gira-gira e escorregador.

(Divulgação)