Corciolli se apresenta na Mostra Sesi de Música Erudita

tecladista Tecladista celebra 25 anos com repertório autoral. (Foto: Lúcio Cunha)

A IV Mostra Sesi- SP de Música Erúdita continua hoje, a partir das 15h, com aula de concerto. Com o tema Crossover, haverá apresentação do compositor, produtor e tecladista brasileiro Corciolli, que celebra seus 25 anos de carreira, apresentando repertório autoral com músicas inéditas e composições emblemáticas de sua trajetória. A apresentação será por conta da Orquesta Orquestrando SP | Orquestra da Escola Senai Professor João Baptista Salles de Silva, de Americana. Os ingressos estão disponíveis para reserva no sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Corciolli foi aluno de Nair Tabet e Cacho Souza, que lhe possibilitaram contato simultâneo e convergente dos universos da música clássica e popular. Compositor de trilhas sonoras para cinema, o artista mescla inspirações do imaginário brasileiro lendas, personagens e histórias da cultura popular com letras em latim e tupi-guarani, convidando o ouvinte a uma viagem pelos espaços silenciosos da alma.

Os shows gratuitos começaram ontem e vão até amanhã com a apresentação do grupo Tremerata, com a proposta de aproximar toda a plateia da rica música instrumental brasileira e valorizar a identidade do País.

SERVICO – Corciolli se apresenta no Teatro do SESI Piracicaba. Hoje, às, em Aula Concerto e, às 19h30, no concerto. Endereço: Av. Luiz Ralph Bennatti, 600 ­ Vl. Industrial – Piracicaba – Ingresso: Gratuito ­ Cadastra-se no link: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi. Informações: (19) 3403-5900.

(Da Redação)