Corpo de cabeleireiro desaparecido há seis dias é localizado em ribanceira

Corpo foi localizado em ribanceira. (Amanda Vieira/JP)

O corpo do cabeleireiro Felipe da Silva Simões, de 26 anos, foi localizado na manhã desta quarta-feira (10), em uma ribanceira, às margens, no quilômetro 154, da Rodovia do Açúcar (SP-308), em Rio das Pedras. O rapaz estava desaparecido há seis dias. A motocicleta dele tinha sido localizada pela Guarda Civil na semana passada, e nesta manhã, os familiares retornaram para aquela região para procurá-lo. Como o corpo já estava em estado de decomposição, os peritos criminais não tiveram condições de confirmar se poderia ter sido vítima de homicídio. O caso foi registrado inicialmente como morte suspeita, na Delegacia de Rio das Pedras. Os policiais do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) esteve no local, para fazer as primeiras apurações sobre o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do rapaz esteve no plantão policial de Piracicaba, na última segunda-feira (8) para informar seu desaparecimento. Ele alegou que tinha sido informado pela nora, que Simões teria saído de sua residência com uma mochila nas costas e não teria dito para onde iria. Como não retornou mais para a casa, o pai do cabeleireiro passou a procurá-lo na casa de amigos, hospitais e outros locais.

Rapaz estava desaparecido desde quarta-feira (4).No entanto, somente na tarde de domingo (8) recebeu uma ligação da PM de Rio das Pedras informando que a motocicleta foi localizada às margens da SP-308.

LOCALIZAÇÃO

Os próprios familiares retornaram por volta das 11h30 desta quarta-feira (10) para procurar pela vítima, na mesma região, onde sua motocicleta havia sido localizada na semana passada. Eles sentiram um forte odor nas imediações de um matagal e avisaram a PM. Com o auxílio dos bombeiros, o corpo foi localizado em uma ribanceira e estava coberto pela vegetação. No bolso da vítima, os policiais encontraram um celular que foi apreendido e será encaminhado para a perícia.

O sepultamento do rapaz está previsto para as 10h desta quinta-feira (11), no Cemitério da Vila Rezende.