Correios são furtados pela 2ª vez em 3 meses

Mais uma vez a agência dos Correios na avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro, foi furtada. Desta vez, o crime ocorreu na madrugada do último domingo (25). Os criminosos conseguiram arrombar o estabelecimento e depois fugiram levando uma quantia não informada, que estava nos caixas. A unidade deve ser reaberta ao público somente na amanhã, de acordo com assessoria de imprensa da empresa. O caso está sendo apurado pela Polícia Federal. Até a tarde de ontem, nenhum suspeito havia sido localizado. Foi o segundo caso de furto registrado na unidade em três meses. No dia 25 de dezembro, o mesmo imóvel foi arrombado por um grupo, que conseguiu levar mercadorias.
 
De acordo com a Polícia Federal, a agência conta com circuito interno de segurança, mas as câmeras e equipamentos foram levados pelo grupo.
 
Os clientes que necessitarem dos serviços devem procurar a unidade da avenida Dr. Paulo de Moraes, 1.423. 
 
O último crime registrado na agência do Centro aconteceu na madrugada de Natal, quando os criminosos conseguiram arrombar uma porta e tiveram acesso ao interior do estabelecimento. O furto só foi percebido no dia seguinte pelos funcionários. Assim que constataram a ação criminosa, as polícias militar e federal foram avisadas, “mas por ser tratar de assunto relacionado à segurança, os Correios não divulgam imagens, valores ou detalhes sobre as ocorrências”, informou a empresa na ocasião. As equipes da Polícia Militar e Guarda Civil intensificaram as buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi identificado e ninguém foi preso.