Cratera no Monte Cristo impede entrada de carro em garagem

Faz dois meses que um buraco começou a se formar na frente da residência da diarista Angélica Dias da Rosa, 33, na rua Vitório Zagato, na frente dos números 80 e 85, no bairro Monte Cristo. Passado esse período, o buraco se transformou em uma cratera, o que impede que a moradora entre com seu carro na garagem. O veículo ‘dorme’ na rua. “Eu tenho medo que roubem meu carro”, contou a moradora. 
 
Segundo a diarista, o buraco se formou por causa das chuvas. “Faz dois meses que abriu esse buraco enorme na frente da minha casa. Meu carro não entra na garagem. Foi devido à chuva”. reclamou a moradora. Segundo ela, vizinhos reclamaram da situação na prefeitura.
 
A moradora disse que uma mulher caiu no buraco e se machucou. Também tem receio de mais acidentes no trecho, porque o buraco está fundo e largo. Além dos riscos, o trânsito fica complicado no trecho, porque os veículos desviam da cratera. “Uma vez uma moto quase caiu no buraco”, relatou a moradora. 
 
Para piorar a situação, um outro buraco se formou duas casas acima da diarista, que está com quase o mesmo tamanho do buraco na frente dos numerais 80 e 85.
 
 
O OUTRO LADO— A assessoria da Semob (Secretaria de Obras) informou que uma equipe da Prefeitura foi até o local ontem. “O reparo no asfalto está programado para ser executado até a próxima semana”, traz a nota.