CRP Day busca recursos para manter atendimento

Durante todo o dia, CRP recebeu visita da população. (Foto: Claudinho Coradini/JP(

Para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o Dia Nacional do Doador e o fechamento do primeiro ciclo da campanha “CRP Day: o que é especial para você”, o Centro de Reabilitação Piracicaba realizou, ontem, uma série de atividades.

O evento contou um mega-bazar, food truck, exposição cultural e oficinas interativas nas salas de aula como cartão de natal, enfeites de natal, de pulseiras.

De acordo com gerente do CRP, Mariana Luciano, esses eventos são necessários para que haja uma integração entre a população e os quase 450 antedidos. “Nossos atendidos ficam felizes de ver as pessoas participando das atividades. O pessoal da comunidade está vindo para acompanhar nossos projeto. É uma oportunidade deles mostraram o trabalho desenvolvido aqui na entidade para a comunidade”, afirmou.

O evento teve apresentação de fanfarras e do coral no período da manhã e da tarde, uma palestra de responsabilidade social com a Mônica Salles, representante da Oji Papéis, e a noite a CRP fez homenagem aos patrocinadores das atividades.

Com o objetivo de arrecadar até R$ 5mil com a campanha, a instituição colocou a venda 100 camisetas no valor de R$ 100, além das peças remanescentes do bazar que foram produzidos pelos atendidos e pelos produtos que foram doados pelos patrocinadores.

Marcelo Uliana

[email protected]