,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Campanha antirrábica ocorre neste fim de semana
  • Moradores reclamam de buraco na rua
  • Agosto registra nove mortes no trânsito de Piracicaba

Piracicabana sobe ao palco do The Voice
Jéssica Souza
03/11/2015 11h04
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

A cantora piracicabana Carolina Laudissi chamou atenção do público na última quinta-feira (29/10) com a participação na fase de encerramento das “audições às cegas” do reality show musical The Voice Brasil, da TV Globo.

Na apresentação Carolina cantou Fullgás, de Marina Lima e Antônio Cícero, porém, não obteve a aprovação do júri, formado por Carlinhos Brown, Claudia Leite, Michel Teló e Lulu Santos.

Esta não foi a primeira vez que a cantora se apresentou na emissora.

Ela também participou da trilha sonora da novela Verdades Secretas.

A piracicabana conversou com o Jornal de Piracicaba sobre os convites e trabalhos da atual banda, Sexy Jazzy.

Nesta primeira fase do programa, chamada de “audições às cegas”, os jurados avaliam os candidatos somente pela voz, ficando de costas para os participantes.

Dentro desta etapa, precisam formar um time de 12 artistas.

Carolina foi uma das últimas a se apresentar e, a esta altura da competição, três dos quatros jurados já estavam com o time formado.

“Chega uma hora que o jogo vai afunilando, mas você cantou muito bem. Você já é uma vencedora de estar aqui. Queria pedir uma salva de palmas para ela”, disse o cantor Michel Teló ao final da apresentação.

Mesmo com a saída da competição, Carol relatou o quanto está feliz por ter participado e conseguido pisar no palco do programa.

2015-10-29-0022-01.jpg

Com a banda Sexy Jazzy, Carolina participou também da novela Verdades Secretas, da Globo (Foto: Isabela Borghese/JP)

“Antes de cantar para os jurados, passamos por várias seleções e etapas que iniciam com a inscrição no site, onde avaliam um vídeo seu cantando, depois tem uma seletiva regional, que aconteceu em São Paulo, em que cantamos também. Passando desta fase, retornei para São Paulo no qual escolhemos e preparamos a música que seria apresentada”, explicou.

A cantora afirmou que trabalhar com a música Fullgás foi um grande desafio, pois está acostumada a cantar em inglês.

“Levei uma lista com as minhas músicas preferidas, porém, a prioridade do programa era com letra em português. Fiquei com a minha última opção, a Fullgás. Foi um grande desafio trabalhar com esta música, pois ela em si é muito linear, e quis colocar num jeito que não ficasse muito gritada para mostrar a minha voz, tive duas semanas para me preparar. Busquei ajuda do meu professor de canto, de amigos da música e muito treino”, disse.

E para driblar a nervosismo, Carol relatou que se concentrou e subiu no palco preparada para o que pudesse acontecer.

“Mas no momento é muita coisa na cabeça, fiquei muito nervosa. Tentei encarar como um show ‘normal’, foquei na plateia e tirei o foco das cadeiras. Fui muito com o pé no chão, sabia que naquele instante o audição estava bem afunilada, fui preparada para o que viesse”, informou.

CARREIRA — Carol é formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC- Campinas, porém, atua profissionalmente como cantora há três anos, ao lado da banda Sexy Jazzy, de Rio Claro.

A banda participou da trilha sonora da novela Verdades Secretas com a regravação da música All Night Long, de Aretha Franklin.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar