,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Polícia Civil apreende 74 quilos de maconha
  • Artistas homenageiam Gilberto Gil em seu aniversário de 75 anos
  • Savegnago inaugura supermercado em julho

Quatro filmes entram em cartaz nas salas da cidade
Da redação
16/02/2017 12h11
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

O Cine Shopping Piracicaba recebe hoje quatro estreias entre filmes de ação, drama e suspense. O mais esperado é Aliados, que reúne Brad Pitt e Marion Cotillard para um thriller sobre o universo da espionagem. Também entram em cartaz na cidade John Wick — Um Novo Dia Para Matar, Lion — Uma Jornada Para Casa e A Cura.

Em Aliados, após a informação de que sua mulher pode ser uma inimiga de guerra, o agente Max Vatan (Brad Pitt) recebe uma ordem: executá-la caso a suspeita se confirme. Se ele não cumprir a recomendação, será enforcado. O prazo para que tudo se esclareça é de apenas 72 horas, tempo em que ele tenta solucionar o caso por conta própria. No filme, os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se conhecem durante uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Os dois acabam se apaixonando e decidem viver juntos em Londres. Mas a paz do casal é abalada quando desconfiam de uma ligação entre Marianne e os alemães. Aliados concorre ao Oscar de Melhor Figurino (Joanna Johnston). No elenco, além de Pitt e Marion, estão Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode.

16-002-010.jpg

Aliados narra conflitos e desconfianças entre os espiões MaxVatan e Marianne Beausejour (Foto: Divulgação)

JOHN WICK — John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

LION — Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

A CURA — Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um Centro de Cura, mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar