,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Lair Braga critica abandono das praças
  • Polícia Ambiental flagra pesca predatória no rio Piracicaba
  • Moradores de rua são aliciados para furtos,diz GOE

Teatro do Engenho sedia musical Shrek
Da redação
12/03/2018 14h10
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Shrek — O Musical Tya é o nome do espetáculo a ser apresentado hoje, às 16h, no Teatro do Engenho. A peça, baseada no filme da DreamWorks Animation, vencedor do Oscar de melhor animação em 2001, e em musical da Broadway, mostra a história de um ogro verde que lidera um elenco de personagens de contos de fadas em uma aventura para resgatar a princesa Fiona e encontrar a verdadeira aceitação sobre quem ele realmente é. O evento, com produção da Ferreira Eventos Culturais, tem apoio cultural do Jornal de Piracicaba e da Revista Arraso.
 
 
Licenciado pela MTI (Musical Theather Internacional), o musical é uma versão da Dream Works de Nova York para outros países. O espetáculo tem músicas de Jeanine Tesori, texto e letras de David Lindsay-Abaire, além de ser adaptado e dirigido por Alexandre Biondi. Guilherme Alvarez e Igor Black fazem a direção musical, enquanto Cristina Linhares dirige a produção. No elenco estão os atores Felipe Pirillo (Shrek), Paula Batalha (Fiona), Dyego Silva (Burro), Igor Black (Pinóquio), Guilherme Alvarez (Lobo Mau), Gab Veneziani (Bruxa Má e Dragona), Zeeh Neto (Thelonious e Biscoito), Renan Martinã (Lord Farquaad), Rodrigo Gueiros (Carrasco e Padre).
 
 
De acordo com Pirillo, o musical visa fomentar no público amor e amizade. “A grande mensagem do espetáculo, embutida dentro do texto, é sobre diversidade, em que os diferentes também podem ser amados. A pegada legal do Shrek é isso, no qual o principal é um ogro, verde e gordo, totalmente fora dos padrões da sociedade. Não é um príncipe da Disney, até porque a Dream Works adora brincar com isso. Temos um anti-herói, um herói por ocasião, por acaso, que coordena toda a história. No final das contas, ele descobre que é uma pessoa apaixonante e tem sensibilidade”, disse.
 
 
SERVIÇO — Shrek — O Musical Tya. Hoje, às 16h, no Teatro do Engenho (avenida Maurice Allain, 454, Vila Rezende). Evento com apoio do JP e Revista Arraso. Compra de ingressos na bilheteria do teatro ou no site megabilheteria.com. Classificação: livre. Informações: (14) 98150-0404.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar