,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Festa de Tupi será neste sábado; festejos de São João começam às 6h
  • Campanha de vacinação contra gripe termina sexta
  • TCE julga irregular contrato do Semae

A.N.J.O.S é encenado no teatro do Sesi
Da redação
07/06/2018 13h19
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
(Cris Von Ameln)
 
O espetáculo A.N.J.O.S, da Cia Cênica Nau de Ícaros, com direção e concepção de Erica Rodrigues, será apresentado no teatro do Sesi amanhã, às 15h, e sábado, às 16h. Ainda no sábado, a companhia realiza oficina de dança contemporânea e dança aérea, para a qual são ofertadas 20 vagas. As atividades têm entrada gratuita. Inscrições para a oficina e reserva de ingressos podem ser feitas no site do Sesi.
 
 
A peça conta a história do menino Nuno, que perdeu algo muito valioso, mas não sabe bem o que é, muito menos onde encontrar. Em seu quarto, ele constrói um barquinho com coisas que encontra aqui e acolá. Navegando por um mar de brincadeiras para encontrar aquilo que perdeu, ele se junta à divertida “gangue” dos A.N.J.O.S. (Ana, Nico, Jonas, Olivia e Suriá). Juntos, seguem numa jornada quarto adentro em busca daquilo que cada um perdeu.
 
 
“Com o espetáculo pretendemos contribuir de alguma maneira para as futuras gerações, mostrando autonomia e liberdade. A peça propõe às crianças maneiras de lidar com as emoções surgidas no final da primeira infância, que é quando ele passa a ter consciência da sua presença no planeta”, explicou Marco Vettore, diretor da Cia, acrescentando que na montagem o elenco rodopia em liras, faz acrobacias em trapézios e voa em cordas de alpinismo, além de dançar, cantar e representar palhaços.
 
 
SERVIÇO — Espetáculo A.N.J.O.S. Amanhã, às 15h, e sábado, às 16h, no teatro do Sesi (avenida Luiz Ralf Benatti, 600, Vila Industrial). Entrada gratuita. Reservas antecipadas em www.sesisp. org.br/meu-sesi. Informações: (19) 3403-5900.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar