,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • As fases de Nara Leão
  • 'Além da 9': Ronaldo deve ganhar série dirigida por Bruno de Luca
  • Há 55 anos, estreava 1ª novela diária da TV brasileira

Grupo de samba Demônios da Garoa faz show na cidade
Natália Marim
15/06/2018 16h06
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
(Divulgação)
 
Show do grupo de samba Demônios da Garoa, hoje, às 20h, no auditório do Centro Canagro José Coral, estreia a temporada 2018 do Circuito Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo) de Cultura. A apresentação marca a turnê que comemora os 75 anos de carreira do grupo. No repertório constam clássicos do sambista Adoniran Barbosa e homenagens a cantores como Wando, Wilson Simonal, Roberto Carlos e a dupla Antônio Carlos e Jocáfi. Ingressos para entrada no evento devem ser trocados por dois litros de leite, que serão doados para o Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba).
 
 
Demônios da Garoa é conhecido por ser lenda viva da música brasileira e ter a “cara” de São Paulo. Para isso, foi necessário encontrar a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista. Com vocais e arranjos estruturados, entre as músicas do repertório do show de hoje estão Tiro Ao Álvaro, Trem das Onze, Apaga o Fogo Mané, Samba do Arnesto e Saudosa Maloca.
 
 
“Vai ser uma noite especial, para se emocionar. O público de Piracicaba nos recebe com carinho”, disse Ricardinho, pandeirista do conjunto. Além dele, a banda é formada por Izael (timba), Sérgio Rosa (afoxé), Canhotinho (cavaquinho) e Dedé Paraizo (violão sete cordas). As honrarias concedidas ao grupo incluem o prêmio Sharp de Música (1995), o prêmio Ary Barroso (1998), o Disco de Ouro pelo CD 50 anos (1994), e o reconhecimento no Guiness Book, edição de 1994, como o grupo mais antigo e em atividade no mundo.
 
 
SERVIÇO — Show do Demônios da Garoa. Hoje, às 20h, no auditório do Centro Canagro José Coral (avenida Comendador Luciano Guidotti, 1.937, Jardim Caxambu). Ingresso: dois litros de leite. Postos de troca: Uniodonto, Coop, Sicredi, Escola Coopep e Coplacana. Informações: (19) 3401-2200.
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar