Danielle Rauen conquista duas medalhas em Cuiabá

A atleta conquistou a medalha de ouro no torneio individual paralímpico ao vencer na decisão, a atleta Elem da Silva, da APCEF de Manaus- -AM pelo placar de 3 a 0. (Foto: Fran TT Training Center)

A mesatenista Danielle Rauen, da Fran TT foi um dos destaques da Super Copa Brasil Centro- -Norte-Nordeste 2019, disputada no período de 26 a 29 de setembro, na cidade de Cuiabá-MT. Danielle trouxe duas medalhas para Piracicaba: um ouro na competição válida pelo evento paralímpico e prata no torneio olímpico.

A atleta conquistou a medalha de ouro no torneio individual paralímpico ao vencer na decisão, a atleta Elem da Silva, da APCEF de Manaus- -AM pelo placar de 3 a 0. A medalha de prata veio no torneio olímpico da categoria Absoluto A feminino. Danielle perdeu a final para a atleta Alexia Nakashima, da Associação Joivillense de Tênis de Mesa-SC por 3 a 0.

“A performance da Danielle Rauen na Copa Brasil demonstra a evolução da atleta nesta temporada, onde ela segue conquistando medalhas em todas as competições que participa”, disse Francine de Camargo, que é coordenadora da Fran TT.

Da Redação