Danilo Vendemiatti é eleito o contabilista do ano

Danilo Vendemiatti é vice-presidente do Sincop (Foto: Divulgação) Danilo Vendemiatti é vice-presidente do Sincop (Foto: Divulgação)

O Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba) elegeu com 22% dos votos o vice-presidente Danilo Vendemiatti como Contabilista Émerito do Ano 2019. A votação eletrônica, auditada pela Audimax Auditoria, foi encerrada na manhã de ontem. A exemplo dos últimos anos, o associado Sincop votou livremente em profissional contábil de sua preferência sem que houvesse qualquer tipo de indicação.

Vendemiatti será homenageado pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, na primeira quinzena do mês de agosto (em data a ser definida), como parte da Programação festiva do Aniversário da cidade. O vice-presidente destaca a emoção pela indicação de seu nome. “Agradeço todos que votaram em mim e todos que participaram. Receber essa homenagem é uma grande conquista na minha carreira, em especial porque venho de uma família tradicional de contadores. Amo minha profissão, faço tudo com muito amor, agradeço a todos os colaboradores que me ajudam a crescer cada dia. Agradeço minha família, minha esposa e meu filho que são meus alicerces, a diretoria e os colaboradores do Sincop e peço a Deus que continue me dando força e sabedoria para seguir acordando cedo e trabalhando por muito tempo”, conclui Vendemiatti. O presidente do Sincop, André Roberto Messias, também demonstrou satisfação com o resultado. “Fico muito feliz que uma pessoa como o Danilo seja o agraciado este ano. Com certeza é uma pessoa que ama o que faz, e desde que assumiu a vice-presidência sempre esteve muito presente nas ações de nossa entidade, sendo este um dos motivos que levaram a essa conquista”, conclui Messias.

HISTÓRICO

Danilo Lucas Coimbra Vendemiatti é piracicabano, casado com Adriana Oriani Vendemiatti e tem um filho de 8 anos. Se formou em ciências contábeis pela Faculdade de Ciências Aplicadas (ISCA) de Limeira em 2006. Desde 2004 é administrador e contador da Organização Contábil Vendemiatti e da Pira Contábil, ao lado da esposa, do pai Hermenegildo (Dinho) Vendemiatti e da mãe Maria Julia Coimbra Vendemiatti. Ingressou no Sincop como conselheiro suplente em 2015 e atualmente faz parte da Diretoria como vice-presidente na gestão 2018/2020. Danilo também atua ministrando aulas e palestras referentes a Ciências Contábeis e Administração de Empresas nas esferas tributárias.

Da Redação