Denise Storer e alunos expõem no CCMW

Denise Storer e Joceli Lazier organizaram a exposição no Martha Watts. ( Foto: Claudinho Coradini/JP)

(CONFIRA O VÍDEO)

Aberta na segunda-feira (3), a exposição “Com Tinta e Pincel XXVIII”, da artista plástica Denise Storer e seus alunos, está nas salas Monet e Da Vinci do Centro Cultural Martha Watts (CCMW) até 20 de dezembro, com entrada gratuita. A mostra é composta por 38 trabalhos, sendo dois dos melhores de cada aluno selecionado, produzido no ano de 2018. “Esse trabalho é anual e já estamos na 28ª edição. Cada aluno é livre para escolher o tema que lhe melhor agrada. Todos eles têm evoluído em suas obras, já que quanto mais se dedicam, maior é a evolução”, disse Denise.

As técnicas usadas pelos alunos foram a aquarela, grafite sobre papel, óleo sobre tela, lápis de cor, pastel seco, acrílica sobre tela e acrílica sobre papel kraft. “A preocupação em fazer o melhor e estar mostrando às pessoas, faz com que os alunos se empenhem em seus estudos, aprimorando as técnicas e aumentando a responsabilidade para com a arte, dando-lhe a devida importância que tem em suas vidas”, destaca a artista.

Denise está satisfeita tanto com os trabalhos quanto a evolução de seus alunos, já que alguns participam pela primeira vez e outros já tem outras exposições na “bagagem”. “Eles passam a observar tudo ao seu redor com um novo olhar, não apenas um olhar aparente, mas um olhar mais profundo”, destaca a artista que já planeja a exposição do ano que vem. (Mauro Adamoli)

SERVIÇO – Exposição “Com Tinta e Pincel XXVIII”. Visitação: até 20 de dezembro, de segunda a sábado, das 8h30 às 19h, no Centro Cultural Martha Watts (rua Boa Morte, 1257, Centro).

(Mauro Adamoli)