Deputado Roberto Morais recupera-se bem, mas continua na UTI da Unimed Piracicaba

PERSONA Reeleito Roberto Morais reforça que sua luta será porrecursos que atendam pessoas com doenças raras hereditárias e fará campanha para aprovação da Região Metropolitana de Piracicaba.

O deputado estadual Roberto Morais (PPS) permanece em ambiente de UTI, sob cuidados semi-intensivos. De acordo com a Central de Comunicação do Hospital Unimed Piracicaba, Roberto Morais mantém boa recuperação e está acompanhado por familiares. Ainda não há previsão de alta.

Desde o dia 17 de março, Morais segue internado no Hospital Unimed Piracicaba, após ter tido mal na madrugada daquele domingo. Dois dias depois, o deputado estadual passou por cirurgia gástrica. Segundo o diagnóstico médico, Roberto Morais teve HDA (Hemorragia Digestiva Alta), sendo necessária a recuperação em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Morais está sob os cuidados de equipe multidisciplinar de terapia intensiva. A esposa e a filha dele, Nilva e Letícia Morais, o acompanham no hospital.

Neste ano, o deputado estadual assumiu o 6º mandato na Assembleia Legislativa. Aos 59 anos, o charqueadense filho do casal Julieta Turchi e Roberto Morais, ambos já falecidos, foi eleito com mais de 66.000 votos, dos quais 40.000 mil foram conquistados em Piracicaba.

(Eliana Teixeira)