Deputado Roberto Morais sai da UTI e se alimenta normalmente

Deputado apresenta melhora progressiva. /Foto: Divulgação.

O deputado estadual Roberto Morais (PPS) deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) na última quarta-feira (17), porém, permanece internado e sob cuidados médicos. O político, que se encontra recuperado do quadro respiratório, alimenta-se normalmente, além de caminhar e tomar banhos de sol. As informações são da Central de Comunicação do Hospital Unimed Piracicaba.

Morais deu entrada no hospital no dia 17 de março, após ter passado mal na madrugada. O diagnóstico apontou para Hemorragia Digestiva Alta. Ele passou por cirurgia gástrica e permanece internado desde então, acompanhado pela esposa e filha, Nilva e Letícia Morais, respectivamente.

Charqueadense, Roberto Morais assumiu neste ano seu 6º mandato na Assembleia Legislativa, aos 59 anos de idade. Foi eleito com mais de 66.000 votos, dos quais 40.000 foram de Piracicaba.

 

Atualização (16h55 – 23/04/2019)

“O deputado estadual Roberto Morais já se prepara para receber alta hospitalar nos próximos dias. O paciente evolui a cada dia no tratamento multidisciplinar recebido no Hospital Unimed”, informa a assessoria de imprensa do hospital.

 

Mariana Requena
[email protected]