Diretoria reeleita toma posse na próxima terça-feira (5)

Goularte foi reeleito presidente da 8ª subseção da OAB

A 8ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Piracicaba realiza, na próxima terça-feira (5), a cerimônia de posse da diretoria para o triênio 2019/20121. O evento acontece na Casa do Advogado localizada à avenida Independência, 3347, a partir das 19h30.

O presidente da ordem em Piracicaba, Jefferson Goularte, destacou que o evento é aberto à sociedade. Os membros que serão empossados fazem parte da chapa que, pela primeira vez, foi reeleita na história da OAB local. A chapa única “OAB Pra Frente” foi a vencedora do processo que contou com 1.483 votos válidos, sendo 1.223 destinados à chapa, 124 brancos e outros 136 nulos.

Com a eleição em Piracicaba, para o próximo triênio a subseção local segue presidida pelo atual presidente Jefferson Goularte, nos demais cargos, foram eleitos a vice- -presidente Fernanda Dal Picolo, secretário-geral Marcelo Costa de Sousa, secretário-adjunto Daniela Coimbra e como tesoureiro Marcelo Gomes de Moraes. Goularte disse que a nova diretoria assume com algumas demandas da sociedade, entre elas a discussão da Justiça do Trabalho frente a extinção do Ministério do Trabalho pelo Governo Federal. Segundo Goularte, algumas ações serão realizadas na cidade a exemplo da audiência pública que ocorreu no mês passado na Capital, promovida pela OAB de São Paulo.

(Beto Silva)