Dise apreende 28 Kg de droga em mata

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 25 anos, acusado de guardar entorpecentes para traficantes na região do Jardim São Paulo. Trinta tijolos de maconha com 28kg foram apreendidos em uma mata fechada no bairro Ondinhas, com apoio das equipes do Canil da Polícia Militar ,que utilizaram os cães da raça pastor belga de malinois Haico, Shark e Xacau. O trabalho de investigação foi coordenado pelo delegado Demetrios Gondim Coelho.
 
O acusado já era investigado pelos policiais civis que apuravam uma denúncia que ele tinha recebido recentemente grande quantia de drogas para comercialização. Dias atrás, o suspeito foi seguido pelos policiais civis até uma mata no bairro Ondinhas e uma residência no Jardim São Paulo, o que levantou suspeita .
 
Os investigadores pediram apoio do Canil da PM para fazer buscas na área verde. Seis tijolos enterrados em um tambor foram localizados pelos cães. O acusado foi abordado pelos policiais no momento em que deixava o serviço em uma empresa. Ele confessou que o restante da droga estava na casa dele, no Jardim São Paulo. Os tijolos de maconha estavam embalados em um saco lacrado de ração para cachorro.