Dise apreende entorpecentes e armas em condomínio

Armas, munições, droga e dinheiro apreendidos. (Divulgação/Polícia Civil)

Os policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem de 34 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Condomínio Ipê Roxo, na tarde desta quarta-feira (24). No interior do apartamento do investigado, os policiais teriam localizado 100 trouxinhas de maconha, 38 porções de cocaína, 51 pedras de crack, R$ 242, um revólver calibre 38, outra arma calibre 32, 19 munições, balança de precisão, material plástico para embalagem e caderno suposta contabilidado tráfico de drogas e uma chave micha.

Os investigadores informaram que durante as investigações para apurar o tráfico de drogas próximo ao condomínio, os investigadores conseguiram confirmar a identidade do suspeito na comercialização da venda de entorpecentes. Os policiais conseguiram localizar o suspeito dentro de seu apartamento. Após realizaram a revista no interior do imóvel, teriam apreendido as armas de fogo, munições, entorpecentes, dinheiro proveniente das vendas e apetrechos utilizados para o tráfico.

O acusado foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante pelas acusações de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de armas.

Segundo a Polícia Civil, o homem tem antecedentes por furto e tráfico de drogas. Ele foi levado à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

ESTUPRO

A mesma equipe da Dise conseguiu localizar um foragido da Justiça, na tarde desta quarta-feira, no bairro Nova América. Os policiais foram checar uma denúncia anônima, que apontava que um procurado pela Justiça estaria nesta cidade.

Os policiais fizeram várias diligências e conseguiram localizar a casa do suspeito. Os investigadores se posicionaram em um local estratégico próximo a casa do foragido. Ele foi abordado assim que saiu de sua residência. Os policiais confirmaram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça em regime fechado.

Cristiani Azanha

crisazanha@jpjornal.com.br