Dise e M.M. Souza Turismo distribuem 3.000 brinquedos em Capivari e Rafard

(divulgação/Dise)

Pelo 13º ano consecutivo, a empresa M.M. Souza Turismo de Capivari, com o apoio da Polícia Civil, através da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Piracicaba promoveram a distribuição de mais de 3 mil brinquedos crianças carentes em diversos bairros da cidade de Capivari e Rafard, na noite do último sábado (22).

O comboio formado pelo ônibus iluminado da empresa e também por viaturas da Polícia Civil, percorreu os bairros Santa Teresa Dávilla, Bomba(Rafard), Moretto, Villa Balan, Morro dos Macacos, Ribeirão(ambos os lados) e São João Batista. Milhares de crianças carentes aguardavam a chegada dos Papais Noéis para ganharem presentes e doces nos bairros da cidade.

“Todos os anos alguns pais vêm pessoalmente agradecer de não termos esquecido de passar naquele determinado bairro, pois as crianças aguardam ansiosamente por este momento. Quando chegamos no bairro São João Batista neste ano, fiquei surpreso com a quantidade de crianças que nos aguardavam. É emocionante poder ajudar pessoas e também poder promover a Polícia Comunitária. ” disse o investigador  da Dise, Mauro Souza Junior, idealizador do projeto.

O investigador acrescentou que alguns pais disseram que foram o único brinquedo que as crianças ganhariam no Natal.

(Cristiani Azanha)