Dise prende homem que distribuía droga nas ‘biqueiras’

401 porções de drogas foram apreendidas (divulgação/Dise)

Um rapaz de 24 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (7), pelos policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), próximo ao Condomínio Piracicaba 1. Ele teria sido surpreendido segurando uma sacola com 334 porções de cocaína e mais 27 trouxinhas de maconha. O acusado foi levado para a sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a equipe da Dise, os investigadores estavam apurando uma denúncia que apontava que um rapaz que usava uma motocicleta Hornet estaria fazendo a entrega de entorpecentes em biqueiras da região.

Os policiais civis estavam fazendo o monitoramento em um dos locais que deveria receber a “entrega”, quando perceberam que o suspeito chegou até a residência, onde os entorpecentes seriam vendidos, por volta das 14h30 desta quinta-feira. Ele teria escondido uma sacola com as drogas em uma moita que fica a menos de dois metros da casa, onde permaneceu sentado por algum tempo.

Os investigadores aproveitaram a oportunidade e fizeram a abordagem ao suspeito. Os policiais também apuraram as informações que aportavam que uma mata localizada no final da rua Fernando Novello, que faz fundo com o referido condomínio, também era utilizada para esconder entorpecentes. Os investigadores fizeram buscas naquela região, onde localizou o restante do entorpecente.

A apuração segue pela Dise na tentativa de identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas.

 

Texto: Cristiani Azanha