Dise prende homem que vendia drogas ‘só para amigos’

Dinheiro e drogas apreendidos (Divulgação/Dise)

Um homem acusado de vender entorpecentes “só para amigos” foi preso anteontem, pelos policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), na casa dele, no bairro Caxambu. No interior do imóvel, os investigadores teriam localizado seis porções embaladas em plásticos contendo cocaína, mais uma porção do mesmo entorpecente, três comprimidos de ecstasy e R$ 1.672,00 em cédulas diversas.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores apuraram várias denúncias de que um homem vendia entorpecentes exclusivamente para amigos no interior da própria casa. Os policiais conseguiram chegar até a identidade do suspeito e desde então passaram a fazer campanas perto da casa dele. Eles perceberam que sempre após as 17h, havia uma movimentação diferente no imóvel. Um restrito grupo de usuário entrava na residência e permanecia por um curto período e lá eventualmente alguns já faziam uso do entorpecente adquirido.

Os policiais decidiram fazer a abordagem no momento em que uma senhora, entrava na casa. Assim que os investigadores entraram no imóvel, o suspeito tentou esconder o porções de entorpecente, dentro da calça.

Durante as buscas, os policiais encontraram um cofre pequeno, dissimulado no interior da capa de uma Bíblia e, em seu interior havia uma porção maior de cocaína, bem como apetrechos para embalagem e balança de precisão.

 

Cristiani Azanha

[email protected]