‘Dona Carbo e cozinha’ no Teatro Unimep

Peça infantil ensina a importância da boa alimentação. (Foto: Maurício Trez)

O espetáculo infantil ‘Dona Carbo e cozinha’, é a atração desta sexta-feira (25), às 19h30, no Teatro Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). A entrada é gratuita.

O espetáculo tem direção de Alessandra San Martín e elenco formado por Amanda Alves, Julia Azzi e Val Alegria. A direção musical é de Julia Azzi. A peça é direcionada às crianças, mas é aberto também a todos os interessados e comunidade em geral.

Com aproximadamente 45 minutos de duração, o espetáculo ‘Dona Carbo e sua cozinha’, conta a história de uma simpática macromolécula: Dona Carbo, que se encontra na eminência de fechar a cozinha que herdou dos pais, porque encontra pressão das indústrias alimentícias. Proteín (Proteína) e Gordon (Lipídeos) vão, então, tentar ajudar Dona Carbo a manter a cozinha aberta e cozinhar com comida de “verdade”.

Ao longo da peça, os personagens vivem grandes aventuras e muita confusão. “A história conta com uma surpresa atrás da outra, muitas reviravoltas e acontecimentos inesperados, com muitas risadas”, destaca Diego de Oliveira, que assina o texto da peça com coautoria de Sarah Penedo.

A montagem conta com o apoio da Unimep, do curso de nutrição da universidade, do Laboratório de Comunicação (LabCom), da Nutri Snacks; TH Bike, Kombine e da Embraplam Engenharia.

SERVIÇO

‘Dona Carbo e sua cozinha’ acontece às 19h30, no teatro Unimep Taquaral, rodovia do Açúcar, km 156, Piracicaba. Entrada grátis com retirada do ingresso até meia hora antes do evento. Informação: (19) 3124-1666

Da Redação