Dora e a Cidade Perdida, Doutor Sono e Link Perdido chegam às telonas

Dora e a Cidade Perdida é a pré-estreia do final do semana. Estreias da semana: Doutor Sono e Link Perdido. (Foto: Divulgação)

 

Pré-Estreia

Dora e a Cidade Perdida

Aventura, 2019.

Direção: James Bobin

Elenco: Isabela Merced, Michael Peña, Eva Longoria

As aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno). No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.

Sala 04 (2D), sábado e domingo, às 15h. Dublado.

 

Estreias:

Link Perdido

Animação, 2019.

Direção: Chris Butler

Elenco: Hugh Jackman, Zach Galifianakis, Zoe Saldana

Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Sala 01 (2D), diariamente às 15h e 17h. Dublado.

 

Doutor Sono

Terror, 2019

Direção: Mike Flanagan

Elenco: Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. Danny cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Mas a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.

Sala 02 (2D), diariamente às 21h. Legendado.

Sala 06 (2D), diariamente às 16h e 19h. Dublado. 21h45. Legendado.

 

 

Em Cartaz:

 

Coringa.

Drama, 2019.

Direção: Todd Phillips.

Elenco: Joaquin Phoenix, Robert de Niro, Zazie Beetz.

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana precisa comparecer uma assistente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, de qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Sala 03 (2D), segunda, terça, quarta e quinta-feira, às 16h45, 19h e 21h15. Sexta-feira, sábado e domingo, às 14h30, 16h45, 19h e 21h15. Legendado.

Sala 04 (2D), segunda, terça, quarta e quinta-feira, às 17h e 19h15. Dublado. 21h30. Legendado. Sexta-feira, às 14h45, 17h, 19h15. Dublado. 21h30.  Legendado Sábado e domingo, às 17h e 19h15. Dublado. 21h30. Legendado.

 

Malévola – Dona do Mal

Aventura, 2019.

Direção: Joachim Ronning

Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Harris Dickinson.

Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora a rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vem à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Sala 05 (2D), segunda, terça, quarta e quinta-feira, às 16h45, 19h e 21h15. Sexta-feira, sábado e domingo, às 14h30, 16h45, 19h e 21h15. Dublado.

Sala 07 (2D), diariamente às 15h30, 17h45 e 20h.

 

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Ação, 2019.

 

Direção: Tim Miller

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis

Na sexta aventura da saga Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger interpreta novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor.

Sala 01 (2D), diariamente às 19h e 21h30. Dublado.

 

Família Addams

Animação, 2019

Direção: Conrad Vernon, Greg Tiernan

Elenco: Charlize Theron, Oscar Isaac, Chloë Grace Moretz

Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Sala 02 (2D), diariamente às 15h, 17h e 19h. Dublado.