Droga e dinheiro são apreendidos pela polícia

maconha Policiais encontraram 60 papelotes de crack e R$ 362. (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso após ser acusado de envolvimento com o tráfico de drogas durante abordagem que aconteceu na noite de anteontem, no bairro Algodoal. Com o suspeito, os policiais apreenderam 60 papelotes de crack e R$ 362 em espécie. O rapaz também tem dois mandados de prisão preventiva decretado pela Justiça por envolvimento em furto. O suspeito foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde também foi autuado em flagrante pela acusação de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h de anteontem, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando receberam uma denúncia anônima reportada por um morador que não quis ser identificado. Ele relatou à equipe que um homem magro e alto estaria efetuando vendas de entorpecentes atrás do campo de futebol do “Vera Cruz”.
A equipe se deslocou até ao endereço informado, onde encontrou o suspeito que tinha as mesmas características informadas pelo denunciante. Com ele também foram encontradas as porções de entorpecente e a quantia em dinheiro

O suspeito foi encaminhado ao distrito policial, onde prestou depoimento e foi transferido para a carceragem anexa ao plantão policial e aguardará para ser apresentado ao Judiciário, por meio da audiência de custódia.

CAPIVARI – Outra abordagem distinta realizada pela PM resultou nas apreensões de dois pinos de cocaína que estavam na roupa íntima de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, anteontem, no bairro Morada do Sol, em Capivari. Os policiais seguiram até a casa dele, que fica no mesmo bairro, onde encontraram um saco branco com mais 17 porções e mais seis unidades de crack enrolados em papel alumínio acondicionando o entorpecente e mais um invólucro de papel alumínio acondicionando maconha.

(Cristiani Azanha)