Dupla acusada de tráfico de drogas é presa pela Dise

De acordo com a investigação, os dois suspeitos foram identificados como os responsáveis pelo tráfico de entorpecentes nas imediações. Posteriormente, a Polícia Civil conseguiu os respectivos mandados de busca e apreensão na residência dos alvos. (Foto: Divulgação)

Os policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas nos bairros Itapuã e Santa Fé 1, na quarta-feira (9). Foram apreendidos um tablete pequeno de maconha, uma porção média da mesma droga, R$ 2.070, três a aparelhos celulares, 62 papelotes de cocaína, um papel contendo supostamente as anotações do tráfico e 1 mil microtubos vazios. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

De acordo com a investigação, os dois suspeitos foram identificados como os responsáveis pelo tráfico de entorpecentes nas imediações. Posteriormente, a Polícia Civil conseguiu os respectivos mandados de busca e apreensão na residência dos alvos.

Na residência do primeiro acusado, no bairro Itapuã, os policiais localizaram uma porção média de maconha. Na casa do outro suspeito, no Santa Fé 1, os investigadores teriam localizado um pequeno tablete de maconha, dinheiro proveniente das vendas, contabilidade e um celular contendo inúmeras conversas referente à traficância. Os policiais também apreenderam diversas embalagens plásticas contendo cocaína, bem como eppendorfs vazios, na casa de um terceiro suspeito, mas ele não foi encontrado.

OUTRO CASO

A mesma equipe também prendeu um foragido da Justiça, no Grand Park, na sexta-feira (9). Os policiais foram informados, que ele pertence a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e tinha mandado de preventiva expedido pela 3° Vara Criminal da Comarca de Pouso Alegre/MG.

Cristiani Azanha
[email protected]