Dupla com droga é abordada pela PM, em São Pedro

PM Porções de droga foram encaminhadas ao IC. ( Foto: Divulgação)

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, após serem acusados de envolvimento ao tráfico de drogas. Eles foram presos abordados pela Polícia Militar anteontem, no bairro São Dimas, em São Pedro. Com eles, os policiais teriam encontrado 30 trouxinhas de maconha. Ambos foram encaminhados ao plantão policial, onde o maior foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e levados à carceragem, enquanto que o menor foi liberado ao responsável.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rua Ercílio dos Santos, quando avistaram dois jovens na calçada, próximo a um terreno, que é frequentado por usuários de entorpecentes.

Assim que perceberam a aproximação dos policiais, um dos suspeitos jogou algo em um terreno e correu. Outro suspeito, o menor, também jogou um embrulho, mas foi abordados pelos policiais. Com ele, os policiais teriam encontrado dois pinos de substância aparentando cocaína dentro da sua cueca e no bolso de sua bermuda R$ 51, em notas diversas.
Os policiais constataram que o objeto jogado tratava-se de embalagem com mais 16 pinos de cocaína.

Os PMs pediram autorização para uma moradora que é responsável pelo terreno. Ela abriu o portão do local e teria permitido a entrada da equipe. Eles conseguiram recuperar um embrulho com mais 12 porções do mesmo entorpecente.

(Cristiani Azanha)