Dupla de Piracicaba é bronze no Paulista

bronze Em alta, a atleta Ediane Bresciani medalhou em todas as etapas do torneio. (Foto: Mauricio Bento/Líder Esportes)

A equipe de tênis de mesa do CCP (Clube de Campo de Piracicaba), sob o comando do técnico Fábio Lopes, participou no último fim de semana da quarta etapa do Torneio Ranking Paulista, evento organizado pela FTMSP (Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo). A competição foi disputada no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Ediane Bresciani e Isabela Cassemiro representaram o CCP e ficaram com a medalha de bronze na categoria especial feminino.

O próximo compromisso da dupla está agendado para o dia 2 de setembro, quando será realizada a quinta etapa do Ranking Paulista, novamente na capital. “Feliz com o terceiro lugar. Agradeço às pessoas que me apoiam e ajudam a conquistar esses resultados”, afirmou Ediane. A temporada da atleta é digna de comemoração: Ediane medalhou nas quatro etapas do torneio em 2018.

A mesatenista do CCP faturou o ouro na abertura do certame pela categoria juventude feminino. Na segunda rodada, Ediane ficou com a medalha de prata na classe especial feminino. A atleta encerrou a terceira etapa com o bronze na mesma categoria especial feminino. Em 2018, ela participou ainda da Copa Brasil, realizada em Concórdia (SC), e garantiu duas medalhas de ouro: rating A e classe juventude feminino.

 

(Líder Esportes)