Dupla é presa por tráfico de drogas em Rio das Pedras

(divulgação/PM)

O Canil da Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na tarde de quinta-feira (17), em Rio das Pedras. Na casa dos acusados, os policiais teriam localizado R$ 692,85 104 porções de maconha e 37 pinos de cocaína

Por volta das 16h30, os policiais foram checar uma denúncia de que dois homens estariam comercializando entorpecentes, na residência, onde ambos moravam.

Os policiais seguiram até ao endereço, onde localizaram inicialmente um dos suspeitos na entrada de casa. Próximo a porta da casa, os policiais teriam localizado um pote plástico com as porções de entorpecente e a quantia em dinheiro.

O outro rapaz estava no interior do imóvel. Na cozinha da casa, os policiais teriam encontrado o material usado para embalagem de drogas. Ambos acabaram por assumir a propriedade do dinheiro e da droga encontrada, além da venda das mesmas pelo local, segundo os policiais.

Ainda no imóvel, os PMs teriam encontrado em um dos quartos uma televisão de LCD e diversas ferramentas (furadeira, motoserra, serra circular, lixadeira e macaco hidráulico), que possivelmente poderiam ter sido furtadas ou roubadas, pois os suspeitos não conseguiram justificar as respectivas procedências.

Os acusados foram encaminhados até a delegacia de Rio das Pedras, onde foram autuados em flagrante. As porções de drogas, dinheiro, material de embalo além da televisão e ferramentas para posterior verificação de procedência.

Os suspeitos ficaram presos na carceragem, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

(Cristiani Azanha)