,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Vagas do CAT oferecem salário de até R$ 2.650
  • Missionários da Unimep sofrem assalto em viagem
  • TJ condena Barjas e Concivi a devolverem R$ 264 mil

1º Quarteirão da Economia acontece sábado em Piracicaba
Da Redação
05/11/2015 16h21
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

Neste sábado (07/11) será realizada a 1ª edição do Quarteirão da Economia na rua Governador Pedro de Toledo.

A ação tem o objetivo de fomentar as vendas, oferecer melhores condições de compras e apresentar as novidades em moda, acessórios, utensílios para casa e brinquedos.

Participam do evento as lojas situadas na Governador Pedro de Toledo, na quadra situada entre as ruas São José e Prudente de Moraes.

Durante todo o dia, 11 estabelecimentos se unem em uma ação de varejo que busca promover a troca de clientes, integrando o comércio e movimentando o setor.

Participam do Quarteirão da Economia a Farrawi Kids, Império da Moda, Ao Cardinali, Mariclaudia Express, Zanini, Enxovais Esteves, Farrawi Moda, Flafer, Tanger, Farrawi Íntima e Madreperola.

De acordo com o empreendedor Sérgio Bazzanelli, proprietário das Lojas Mariclaudia, o objetivo da ação é promover uma união de forças e proporcionar uma experiência de consumo inédita na cidade.

“Recentemente, uma comitiva da Acipi (Associação Comercial e Empresarial de Piracicaba) esteve nos Estados Unidos onde conheceu esta opção de varejo que é simples, mas que indica ser muito eficiente. Sabemos que a população está sentindo os reflexos do atual momento de fragilidade econômica pelo qual o país passa e entendemos que dar a opção de compras com promoções servem para impulsionar as vendas, medida que agrada tanto os consumidores como os comerciantes”, afirmou.

Bazzanelli disse que esta é a primeira ação de outras que estão programadas. “Esperamos que seja um sucesso, já que nosso quarteirão tem lojas com potenciais em vários segmentos. Acreditamos tanto nesta iniciativa que já pensamos em, futuramente, desenvolver um projeto paisagístico tornando o local atrativo não só para compras, mas também como ponto de encontro e passeio”.

Além das promoções nas lojas, o Quarteirão da Economia terá a presença de personagens animados e distribuição de pipoca e algodão doce.

O trânsito de veículos não será afetado e as lojas permanecerão abertas das 9h às 18h.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar