,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • As fases de Nara Leão
  • 'Além da 9': Ronaldo deve ganhar série dirigida por Bruno de Luca
  • Há 55 anos, estreava 1ª novela diária da TV brasileira

130 anos de história
Claudete Campos
05/07/2018 09h14
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
Todos os dias, milhares de pessoas se encontram no Mercadão Municipal de Piracicaba para tomar um café, comer pastel e comprar alimentos para a casa. Faz 130 anos que esse prédio histórico faz parte do dia a dia das pessoas. E essa data não poderia de forma alguma passar em branco. Por isso, em parceria com a Rádio Educativa, será comemorado o aniversário deste espaço de lazer e comercial, que continua sendo um marco em Piracicaba. 
 
O repórter Beto Silva retrata muito bem como é o cotidiano das famílias que tiram o sustento deste espaço, que faz parte da história do município. Aliás, é considerado um ponto turístico e histórico da cidade.
 
Pessoas de toda a região costumam vir para Piracicaba para percorrer os corredores e saborear os produtos feitos na hora e também observar as cores e sentir os aromas dos produtos. Além do prédio, que por si só chama a atenção, andar pelos corredores é ter uma experiência sensorial. O interessante do Mercadão é que a tradição de comercializar alimentos e outros produtos nos boxes passam de pai para filho.
 
Os comerciantes não poderiam deixar essa data passar em branco. Por isso, firmaram parceria com a emissora de rádio para comemorar a data. Com certeza, será mais um atrativo para os moradores da cidade que frequentam o espaço há anos e anos....O interessante é que este espaço também une gerações. É frequentado por crianças, adultos e idosos e por famílias inteiras. É um lugar para desestressar.
 
Que venham mais parcerias como essas..E que o espaço se transforme também em um difusor de cultura. Por que, não? Os piracicabanos agradecem. 
 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar

19/07/2018 08h33 Claudete Campos Feminicídio
14/07/2018 11h02 Claudete Campos Gripe e mortes