EEP recebe inscrições para vagas remanescentes

Até amanhã, a EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba) está com inscrições abertas para alunos concluintes do ensino médio interessados em uma das vagas remanescentes para os cursos de graduação nas engenharias de produção, ambiental, civil, mecânica, mecatrônica e computação, além de tecnologia em fabricação mecânica, ciência da computação e administração. 
 
É preciso comparecer pessoalmente na instituição (avenida Monsenhor Martinho Salgot, 560). Hoje (2), o atendimento acontece das 8h às 21h e, amanhã, das 9h às 13h. Mais informações pelos telefones (19) 3412-1101 e 3412-1102.
 
Para efetivação da matrícula, os alunos devem pagar as taxas de inscrição (R$ 35) e da matrícula (que equivale à primeira mensalidade do curso), levar duas cópias autenticadas do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, duas cópias autenticadas do histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente, duas cópias autenticadas da certidão de nascimento, duas cópias autenticadas da cédula de identidade e duas cópias autenticadas do CPF. “Mediante apresentação do documento original, as autenticações das cópias poderão ser feitas gratuitamente na escola”, informa a coordenadora de vestibular da EEP, ÉdinaTornisiello Vitti.
 
Edna diz que esta segunda fase do processo seletivo da EEP se dará por análise do histórico escolar do ensino de nível médio para preenchimento das vagas remanescentes para os cursos.
 
Segundo o diretor acadêmico da EEP e presidente da Comissão de Vestibular da EEP, José Carlos Chitolina, ao longo de seus 48 anos, a EEP já formou mais de 7.000 alunos, provenientes de 148 cidades de vários estados brasileiros. “Neste último, a EEP conquistou o 12º lugar no último ranking das melhores instituições do Estado de São Paulo”, lembrou Chitolina, apontando ainda a estrutura da escola, que dispõe de um moderno bloco de laboratórios, ampla biblioteca, academia ao ar livre com pista de caminhada, estacionamento e centro de convivência com cantinas.