EEP tem inscrições abertas para pós graduação

Os interessados em participara dos dez cursos de especialização que a EEP (Escola de Engenharia de Piracicaba) oferece, por meio do Centro de Pós-Graduação (CPG), têm até dia 26 de fevereiro para se inscrever por meio do site da Fumep (Fundação Municipal de Ensino) no link http://bit.ly/2ogNGP0.
 
Os cursos oferecidos são de Engenharia de Segurança do Trabalho, Gerenciamento de Recursos Hídricos, Gestão da Qualidade e Produtividade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão Estratégica de Produtos e Serviços, Gestão Estratégica de Projetos, Gestão na Construção Civil e Infraestrutura de Saneamento Básico.
 
De acordo com o gerente administrativo do CPG, Felipe Roger Victor, a convocação dos alunos será publicada na internet a partir das 16h do dia 28 de fevereiro, para que as matrículas possam ser feitas, presencialmente, na secretaria do CPG, nos dias 2 e 5 de março, nos períodos das 8h30 às 11h30, das 13h30 às 16h30 e das 18h30 às 21h30, mediante apresentação do diploma de curso superior, RG, CPF e comprovante de residência. “As aulas terão início a partir de 9 de março”, informou ele ao lembrar que ex-alunos de graduação da EEP tem condições especiais para adesão. Na análise do diretor acadêmico da EEP, José Carlos Chitolina, a renovação do conhecimento deve fazer parte da agenda de todo profissional. “Diante de candidatos com a mesma formação, perfis semelhantes e experiências equivalentes, a pós-graduação, com certeza, se torna um diferencial”, disse.