Elenco do Basquete Feminino para os Jogos Regionais é divulgado

Joceli Viana será uma das alas do Basquete Pira (Foto: Vitor Prates)

A equipe feminina do Basquete Pira/AEL/Caldeirão representará a cidade de Piracicaba na 63ª edição dos Jogos Regionais na categoria livre, que será disputado em Botucatu. A estreia será nesta quinta-feira (18), às 15h, contra a equipe de Lençóis Paulista, no Ginásio Municipal Mário Covas Jr. Além da equipe da casa, a agremiação Jáu também está na mesma categoria do Basquete Pira.

Acredito que será um Jogos Regionais muito difícil. Não estamos com o investimento tão grande, igual nós tínhamos anteriormente. Um dos nossos adversários a cidade anfitriã, tem montado um time forte e querem o título. Há dois anos, fizemos uma semifinal de campeonato e foi muito complicado, com Lençóis Paulista. Jaú foi a nossa adversária na final do ano passado. Estamos montando um time competitivo e temos chances de conquistar o bicampeonato” disse o técnico Ariel Rodrigues sobre a participação de Piracicaba nos Jogos Regionais.

O elenco do Basquete Pira para os jogos é o seguinte: Jady Caroline (Armadora), Renata Marin (Armadora), Camila Schneider (Ala), Márcia Regina (Ala), Joceli Viana (Ala), Nicole Formaggi (Ala), Erica Silva (Ala/Pivô), Lilia Faria (Ala/Pivô), Tamira Ferreira (Pivô) e Kátia Denise (Pivô).

O Time Basquete Feminino Pira/AEL/Caldeirão junto com a SELAM está implantando um trabalho voltado a meninas desde os 7 anos de idade, com turmas e núcleos variados, em bairros como: Vila Rezende, Jupiá, Nova América, Paulicéia, Itapuã e Bairro Alto.