Em parceria com o instituto Ronald McDonald, Hyundai promove “Test Drive Solidário”

para cada teste realizado em qualquer modelo da família HB20 Nova Geração, a Hyundai vai doar R$ 10 para o instituto IRM. Crédito: (Divulgação)

A Hyundai Motor Brasil dá continuidade à parceria com o Instituto Ronald McDonald (IRM) ao promover a ação “Test Drive Solidário”. Até o dia 20 de dezembro, para cada teste realizado em qualquer modelo da família HB20 Nova Geração nas mais de 210 concessionárias da marca por todo o Brasil, a Hyundai vai doar R$ 10 à entidade.

De acordo com o gerente-geral de Marketing da Hyundai Motor Brasil, Jan Telecki, essa iniciativa é umas das diversas responsabilidades sociais que a Hyundai desenvolve no Brasil. “Esperamos gerar uma arrecadação expressiva em uma importante época do ano, o Natal. Queremos colaborar com o principal objetivo do trabalho que fazemos em parceria com o IRM, que é contribuir para as pesquisas e o tratamento de crianças e adolescentes com câncer no País”, afirmou.

O montante arrecadado será direcionado para as ações de fim de ano do Instituto. São esperados aproximadamente oito mil testes durante o período da campanha.

A Hyundai Motor Brasil uniu-se ao IRM em prol da causa oncológica pediátrica em outubro deste ano. A parceria se estenderá durante o ano de 2020, com o principal objetivo de auxiliar na arrecadação de recursos que serão investidos em projetos que ajudem a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer.

 

Redação