Em Suzano, Joice Mendes vence sua 11ª luta em 2019

Atletas da In Fight participaram da competição em Suzano (foto: Divulgação)

As lutadoras Joice Mendes e Kassia ‘Trator’ Bragaia, do Centro de Treinamento In Fight Piracicaba participaram do Skull Girls Muay Thai, realizado no último dia 24, em Suzano. Em sua 11ª luta em 2019, Joice derrotou Zompero, em duelo válido pela categoria 52,5 kg, enquanto que a estreante Kassia também mostrou qualidade, mas acabou derrotada por Michelly Almeida, na divisão de peso 85 kg. Os dois combates foram decididos por pontos.

Estou muito feliz com o trabalho apresentado no geral e vamos dar continuidade”, elogiou o técnico Luis Reginaldo Pezzato, o Régis Muay Thai, que destacou o triunfo de Joice. “Ela lutou muito bem, ganhou todos os rounds com clareza, foi uma das melhores lutas que a Joice fez. É uma atleta que vem treinando e crescendo a cada luta. A Joice está lutando com as melhores meninas da categoria e adquirindo muita experiência”, disse o treinador, que falou da estratégia utilizada em Suzano. “A adversária tinha qualidade, mas a Joice vinha muito bem e soube explorar muito bem a estratégia. O clinch da oponente era muito bom, mas a Joice saiu bem, manteve a distância e dominou o combate”, afirmou.

O técnico também enalteceu a estreia de Kassia. De acordo com ele, a primeira luta da carreira da atleta teve desempenho satisfatório, apesar do resultado contrário. “A Kassia fez uma ótima luta, mas perdeu nos detalhes. Ela cansou um pouco no final e a adversária conseguiu sobressair nos minutos finais. Temos que ressaltar que era uma luta entre uma estreante e uma adversária mais experiente, que também é mais alta e mais pesada. A Kassia não se intimidou, lutou muito bem, recebeu muitos elogios. A personalidade dela foi muito legal de se ver, em um evento famoso no circuito do muay thai. Tivemos um aprendizado”, finalizou.

Da Redação