Empresa de Piracicaba abre vagas para estágio em diversas áreas

Oji Papéis Especiais, que produz papéis térmicos e autocopiativos, recebe inscrições para o programa de estágio Germinar (Foto: Divulgação)

Texto: Da Redação

A Oji Papéis Especiais, empresa que produz papéis térmicos e autocopiativos, recebe inscrições para a terceira turma do programa de estágio Germinar, em Piracicaba. Ao todo, são nove vagas para estudantes de diversas áreas de formação superior: Engenharia, Administração, Logística, Comércio Exterior, Direito, Marketing, Estatística, Psicologia e Negócios Internacionais. Os interessados devem se inscrever até 10 de março no site www.ojipapeis.com.br, clicando no banner do programa.

Após o envio dos currículos, cerca de 40 jovens serão classificados para participar de módulos de desenvolvimento, com foco no autoconhecimento e no aprofundamento dos negócios da Oji, durante cinco dias de imersão na empresa. Destes, nove serão selecionados para ocupar as vagas de estágio na organização.

Para participar, os estudantes devem estar cursando o penúltimo ou o último ano do curso, ter inglês intermediário, bom conhecimento do Pacote Office (principalmente Excel) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, com horários flexíveis, de acordo com a necessidade do currículo escolar.

Os selecionados começam a atuar em julho e recebem bolsa-auxílio, além dos benefícios: alimentação no local, convênio médico, transporte fretado para as cidades de Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Americana, recesso remunerado depois de 12 meses, seguro de vida, estacionamento e passe de ônibus para aqueles que residirem em outras cidades que não contemplem o fretado. O programa tem duração mínima de um ano e máxima de dois anos.

De acordo com a gerente de RH da Oji Papéis Especiais, Lúcia Longatti, o programa Germinar é volltado para o desenvolvimento dos estudantes, em uma empresa que tem como principais valores a sinergia, a sustentabilidade, a excelência e integridade. “Buscamos jovens que estejam alinhados aos valores da organização e que queiram se desenvolver em um ambiente especial em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, destaca.