Equipe Green Piracicaba se prepara para os Jogos Abertos do interior

Nos Jogos Regionais, equipe masculina ficou com primeiro lugar no geral (foto: Divulgação)

Após conquistar o título dos 63º Jogos Regionais com a equipe masculina e ficar em terceiro lugar com o feminino, a equipe Green Piracicaba/Caldeirão se prepara para as competições restantes no segundo semestre, como a 18ª Copa Cidade Canção de Ciclismo, no dia 25, em Maringá-PR; a 6ª Ultramaratona Pata de Onça, em Nova Andradina-MS, nos dias 7 e 8 de setembro; além dos Jogos Abertos do Interior, durante o mês de novembro, em Marília.

“Sem dúvidas, o nosso principal objetivo neste segundo semestre são os Jogos Abertos do Interior, mas alguns atletas devem participar de competições preparatórias, pelas características das provas. A nossa equipe tem um ambiente ótimo, todos os integrantes já se conheciam, mesmo alguns sendo novatos no grupo. A união e a parceria dos atletas são alguns dos pontos fortes do time”, afirmou Marcos Novello, diretor da equipe.

Em relação ao desempenho nos Jogos Regionais, a equipe masculina conquistou três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze, enquanto que o feminino terminou com uma prata e três de bronze. “O grupo teve uma excelente participação nos Regionais. A equipe feminina só não teve um desempenho melhor porque perdemos uma atleta importante durante os Jogos. A Amanda Fonseca sofreu uma grave queda durante o reconhecimento da pista de velocidade e teve que abandonar a competição, deixando de somar pontos importantes. Ela está bem, se recuperando, e em breve voltará a competir”, disse Novello.

Da Redação