Equipe piracicabana tem ‘maratona’ de fim de ano

equipe Lukas Bueno terá calendário cheio no fim deste ano. ( Foto: Líder Esportes)

Restando pouco mais de dois meses para o encerramento da atual temporada, diversos compromissos fazem parte da agenda da Inside Lukas Bueno. No dia 8 de novembro, os professores e alunos da equipe piracicabana participam de um seminário voltado ao muay thai com o atleta Thiago Porto, de Extrema (MG). O evento será realizado no CT (Centro de Treinamento) de Piracicaba e está aberto aos interessados. A inscrição tem o valor fixo de R$ 40.

Para o técnico Lukas Bueno, é de grande valia a participação dos alunos no seminário, que ainda possibilita o contato com atletas renomados no mundo das artes marciais. “É muito importante para o crescimento técnico deles. Aprender com os melhores para se tornarem os melhores. O Thiago é campeão, muito técnico, um atleta primoroso”, destacou Bueno.

No dia 1º de dezembro, a equipe irá disputar o Campeonato Brasileiro de Muay Thai, em São Paulo. No momento, três atletas estão confirmados: Joice Franca, que vai em busca da segunda conquista nacional; Monique Augusta, que fará sua estreia na competição; e o lutador Felipe Dittiman. “O Brasileiro é muito difícil, mas a nossa expectativa é muito boa e eles estão treinando forte. Tenho fé de que vão voltar para casa com bons resultados”, afirmou o treinador.

Já no dia 2 de dezembro, acontece a graduação de final de ano com o exame para grau de responsabilidade voltado aos estagiários, instrutores e professores. A atividade será realizada na cidade de Bragança Paulista. Para encerrar a temporada, a Inside Lukas Bueno tem marcada, ainda no mês de dezembro, a graduação geral dos alunos dos CTs de Piracicaba e Rio das Pedras.

( Líder Esportes)