Espetáculo A Verdade traz Diogo Vilela ao ‘Dr. Losso Netto’

Espetáculo fala sobre as omissões no cotidiano dos casais; Apresentação acontece amanhã, às 19h. (Foto: Divulgação)

Depois de ‘A Mentira’, com Zezé Polessa e Miguel Falabella, o Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” recebe o espetáculo ‘A Verdade’, que traz no elenco nomes de peso: Diogo Vilela, Paulo Trajano, Bia Nunnes e Carolina Gonzalez. O evento acontece amanhã (25), às 19h, e conta com apoio do Jornal de Piracicaba e da revista Arraso. Os assinantes do Clube JP ganham 30% de desconto na compra de ingressos.

As entradas podem ser adquiridas por meio do site www.megabilheteria.com ou diretamente na bilheteria do teatro. Os valores variam entre R$ 70 (inteira) e R$ 40 (Clube JP e associados Unimed). Professores, estudantes, idosos e portadores de deficiência pagam meia-entrada.

No enredo, escrito por Florian Zeller e dirigido por Marcus Alvisi, as dinâmicas das relações pessoais, principalmente a vida conjugal, estão em foco. Em cena, dois casais vão se revelando nas pequenas hipocrisias, inverdades e omissões do cotidiano. O texto ganhou o Prêmio Laurence Olivier 2017 de Melhor Comédia, em Londres, e atualmente tem montagens de sucesso por 13 países, como Alemanha, França, Itália, Espanha e Bélgica.

Estrelada por Vilela, que interpreta Michel, a história acompanha o seu caso com a mulher do amigo, mas a sua aparente esperta mentira pode se voltar contra ele quando o protagonista passa a desconfiar que, na verdade, quem esconde algo dele são os amigos. E agora, qual será a verdade?

“Um espetáculo que tem no elenco um ator do porte de Diogo Vilela já vem naturalmente com a chancela de boa qualidade”, afirmam os organizadores. “Mas isso é ainda pouco quando refletimos sobre a situação atual do país, onde artistas estão cada vez mais tendo que provar a real importância da cultura para o povo”.

SERVIÇO
Espetáculo ‘A Mentira’. Amanhã, às 19h, no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” – Av. Independência, 277. Ingressos à venda com desconto para assinantes do Clube JP. Mais informações: (14) 9 9833-6199.

 

Mariana Requena
[email protected]