Espetáculo Coquetel de Fadas acontece dia 5, no Sesc

Coquetel de Fadas A peça abre o projeto Cena Criança com histórias e personagens da literatura infanto-juvenil do Brasil e do mundo.

 Coquetel de Fadas no Sesc

O espetáculo teatral Coquetel de Fadas é a sessão de teatro do próximo dia 5 de janeiro, no Sesc Piracicaba, às 16h. A peça abre o projeto Cena Criança com histórias e personagens da literatura infanto-juvenil do Brasil e do mundo.

O espetáculo Coquetel de Fadas é realizado pela Cia Viradalata. A história começa com Chapeuzinho Vermelho em busca da casa da avó, Cinderela tentando encontrar o caminho do baile e a Branca de Neve fugindo da bruxa malvada. Desesperadas, cada uma perde um sapato enquanto corre. Agora, além de chegar aos seus destinos, elas têm de correr para encontrar os sapatos perdidos.

Outros personagens conhecidos dos contos de fadas também estão presentes no enredo, como o Príncipe Encantado, a Madrasta, Barbazul, Lobo Mau, Bruxa e Sapo. Todos desejam viver em Maçãland, um lugar onde se pode ser feliz para sempre e viver sem nunca sentir-se culpado.

Outras Atividades

No mesmo dia acontecem outras atividades para as crianças no Sesc, Espaço Experimentação, das 9h30 às 17h30, na Área de Exposições, destinado à vivência de esportes e atividades físicas que possibilitam o convívio entre as diversas faixas etárias. O evento é gratuito.

Uma pequena embarcação a remos, utilizada para lazer, transporte ou competições esportivas, das 10h às 17h30, na área da Piscina. É necessário credencial e exame dermatológicos válidos. Os frequentadores da piscina podem experimentar e se divertir com essa atividade, que será orientada por instrutores.

O público também pode participar da patinação artística, das 10h às 17h, no Ginásio, experimentando a vivência prática da modalidade, com orientação de instrutores.

Serviços: Espetáculo Coquetel de Fadas acontece sábado (5), às 16h, no Sesc de Piracicaba. Entrada Gratuita. Os ingressos precisam ser retirados com 1h de antecedência.