Espetáculo especial No Fundo Mar tem duas sessões no domingo

Apresentações serão no ECA-Guarantã, à avenida Santa Lídia, 548, no bairro Areão (Crédito: Divulgação)

A turma do espetáculo No Fundo do Mar não para com as novidades, e desta vez, chegou a hora de falar sobre o Natal. Com um repertório montado especialmente para a temática natalina, a Encanto Produções & Eventos leva para o palco, hoje, No Fundo do Mar – O Show de Natal. Domingo (23), o espetáculo terá duas sessões, uma às 16h e outra às 18h.

As apresentações serão no ECA-Guarantã, situado na avenida Santa Lídia, 548, no bairro Areão. Segundo Leonardo Moraes, que é ator e produtor do projeto, os lugares são limitados. “Para cada sessão conseguiremos receber o número máximo de 70 pessoas, e foi justamente por conta disso que a segunda sessão foi aberta”, explica.

Sobre o espetáculo, Moraes adianta que o público irá se divertir e se emocionar com os personagens. “Apresentaremos um repertório recheado para a magia natalina, que diverte e toca os corações ao mesmo tempo. Vamos embarcar na onda do Natal, às vésperas, e mostrar ludicamente através da música e do teatro, a chegada do bom velhinho”, afirma.

O espetáculo traz em cena, o famoso caranguejo Sebastião, com seu repertório natalino. Sebastião apresenta junto de seus amigos, a princesa Ariel e o peixinho Linguado, canções clássicas do Natal, paródias e muito mais. Além disso, o trio coloca em cena os velhos costumes natalinos que antecedem a chegada do Papai Noel.

SERVIÇO – No Fundo do Mar – Especial de Natal: domingo (23), com primeira sessão às 16h e sessão: às 18h. Ingressos – valor da portaria (no dia do espetáculo): R$ 20. Crianças de até 2 anos de idade não pagam.