,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Campanha antirrábica ocorre neste fim de semana
  • Moradores reclamam de buraco na rua
  • Agosto registra nove mortes no trânsito de Piracicaba

Patrocinadores e organizadores comemoram o sucesso da Meia Maratona Arraso
Sabrina Franzol
15/12/2015 16h24
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

Os números não negam.

A 2ª edição da Meia Maratona Arraso Esalq Fashion Run, realizada pela Revista Arraso e Chelso Sports & Business neste dommingo (13/12), foi um sucesso.1500 atletas de 51 cidades participaram da corrida que teve a presença de quatro mil pessoas.

Neste ano, o evento contou com patrocínio prata da ArcelorMittal e Energil Sport e patrocínio bronze da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Inter Tennis, Unimed e Villa Bela Vista.

2015-12-15-0013-01.jpg

1.500 atletas se inscreveram para participar da competição (Foto: Isabela Borghese/JP)

Coordenadora de eventos do Jornal de Piracicaba, Mariana Guidi, acredita que a 2ª Meia Maratona Arraso atingiu as expectativas dos organizadores, com atletas contentes e realizados.

“Missão cumprida. Tivemos um ambiente familiar e repleto de pessoas do bem, muitas histórias de vida, algumas de superação, outras de amor pelo esporte”, falou, acrescentando que agradece aos atletas, patrocinadores e apoiadores pela confiança que depositaram no evento.

A editora da Revista Arraso, Rosana Di Hipolito disse ser surpreendente ver que cada vez mais pessoas estão praticando esportes.

“Elas estão procurando uma vida saudável, vivendo melhor. E essa é a nossa contribuição aos esportistas piracicabanos, promover uma manhã esportiva regada a qualidade de vida e muita diversão”, afirmou.

Vivian Zamoner, gerente de marketing da Ultrapan, fabricante dos isotônicos Energil Sports, falou que há motivos relevantes para a Meia Maratona Arraso Esalq Fashion Run já estar entre os principais eventos esportivos da região.

2015-12-15-0012-01.jpg

4.000 pessoas prestigiaram a segunda edição da Meia Maratona (Foto: Isabela Borghese/JP)

“A prova surpreendeu-nos pela organização e pelo grande número de inscritos. O Energil Sports se orgulha de participar dela e apoia eventos esportivos democráticos como este, no qual a saúde está sempre em primeiro lugar”, disse Diretor de Unidade de Negócio da ArcelorMittal, Luis Augusto de Arruda Penteado também afirmou que é sempre uma prioridade para a empresa participar de eventos como este.

“É uma importante oportunidade de consolidarmos os valores da Arcelor- Mittal alinhados à saúde, qualidade de vida e bem estar de seus colaboradores”, comentou.

Presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli falou que a 2º Meia Maratona Arraso reuniu atletas de Piracicaba e região para uma manhã de estímulo à prática de exercícios e vida saudável.

“Essa é uma iniciativa louvável e merece o respeito de todos os cidadãos. A Acipi, como uma entidade que preza por esses valores, parabeniza os idealizadores e realizadores da prova pela competência e profissionalismo”, afirmou.

Para Carlos Joussef, presidente da operadora de planos de saúde Unimed Piracicaba, que, pelo segundo ano, ofereceu assistência médica com UTI móvel em ponto estratégico da prova, eventos como a Meia Maratona Arraso oportunizam a participação daqueles que estão iniciando a prática de atividade física e incentivam a formação de novos atletas.

“Além disso, promover saúde à comunidade está entre as principais vertentes da Unimed Piracicaba, que acredita na prevenção e na qualidade de vida”, disse ele.

Ariane Belardin, proprietária da Inter Tennis, falou que a Meia Maratona Arraso incentiva a integração.

“Apoiamos essa iniciativa, porque, para nós, é importante promover a interação entre clientes e parceiros”, declarou.

Em sua segunda edição, a Meia Maratona Arraso teve apoio da Drogal, Café Morro Grande, Bolo da Madre, Mercado Municipal de Piracicaba, Esalq, Pusq-LQ, Skimoni, Alerta Geral, Adessing, Freegells e Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar