,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Via Ágil vai à Justiça por transporte
  • Sindicato anuncia Contabilista do ano 2017
  • Massa de ar frio chega hoje e deve provocar chuva

Com gols de Rodrigo e Romarinho, Nhô Quim vence a 1ª na A2
Fabio Pesaresi
15/02/2017 13h14
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

Com clima de decisão e muita reclamação por parte dos jogadores do Guarani, o XV de Piracicaba conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2, pelo placar de 2 a 0, terça-feira (14), no Estádio Barão da Serra Negra. Além do resultado positivo, o Alvinegro dormiu fora da zona de rebaixamento da competição. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo e Romarinho.

15-002-010.jpg

O zagueiro Rodrigo voltou a ser decisivo no ataque ao marcar seu terceiro gol no Paulista da A2 (Foto: Claudinho Coradini/JP)

Agora, o XV vai pegar o Barretos, no sábado (18), às 19h30, no Estádio Fortaleza, pela sexta rodada da A2. Pressionado por ainda não ter vencido no torneio e com Cleber Gaúcho sendo alvo de críticas por parte da torcida, o Alvinegro começou a partida em cima do Bugre. Porém, sem conseguir ter espaço para trabalhar, mais uma vez, optou pelo jogo aéreo. Entretanto, com facilidade, a zaga de Campinas conseguiu impedir a aproximação do ataque piracicabano. Com isso, as melhores chances do primeiro tempo foram do Guarani.

Aos 42 min, o time visitante perdeu sua principal oportunidade. Samudio abriu o jogo com Gilton, que acertou um belo chute. A bola passou com perigo e Mateus Pasinato só acompanhou. A partida voltou mais movimentada. Mesmo sem alteração, o Nhô Quim melhorou e aos 20min abriu o placar. Zé Mateus cobrou escanteio no meio da grande área, Rodrigo subiu mais que os adversários e tocou no contrapé de Luis Henrique.

Os jogadores do Guarani reclamaram muito do lance que originou o escanteio, alegando que a bola não tocou em nenhum jogador do Bugre. Após o gol, o Guarani pressionou o Nhô Quim. Entretanto, foi o XV de Piracicaba quem voltou a marcar no final da partida. Romarinho, que entrou na metade da segunda etapa, cobrou a falta no ângulo esquerdo e garantiu a primeira vitória do Nhô Quim. 

Ficha Técnica XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Carlinhos, Marcos Vinícius, Rodrigo e Samuel (Doni); Clayton, Bruno Formigoni, Zé Mateus e Barreto (Romarinho); Bruninho e Rafael Gomes (Celsinho). Técnico: Cleber Gaúcho

Guarani: Luis Henrique; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton (Bruno Nazário); Evandro, Auremir (Denis Neves), Uederson (Rogerio Leichtweis), Fumagalli e Marcinho; Braian Samudio. Técnico: Ney da Matta

Árbitro: Rodrigo Santos 

Público: 3.598 pagantes

Renda: R$ 51.645,00

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar