,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Destinação do IR para o Fumdeca vai até 28 de abril
  • Maria, Davi e Miguel são os nomes preferidos dos pais piracicabanos
  • Maria, Davi e Miguel são os nomes preferidos dos pais piracicabanos

Rodrigo agradece confiança de C. Gaúcho
Da redação
16/02/2017 11h44
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

Ausente em dois jogos do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista Série A2 devido a um déficit de força muscular, o zagueiro Rodrigo resolveu procurar o técnico Cleber Gaúcho para se colocar à disposição do Alvinegro Piracicabano na última partida, contra o Guarani, pela quinta rodada da competição.

16-002-009.jpg

Rodrigo já marcou três gols nesta edição do Campeonato Paulista (Foto: Claudinho Coradini/JP)

O pedido foi aceito após conversa entre comissão técnica e diretoria, e o resultado foi a primeira vitória do Nhô Quim no estadual, com direito a gol de cabeça do defensor. “Acompanhei o jogo contra o Taubaté da arquibancada e foi angustiante ficar de fora. Sei do desequilíbrio muscular que eu tenho e do risco de lesão, mas isso não me atrapalha em campo. Por isso fui bastante sincero com o Cleber e a diretoria, assim como eles são comigo e expus o que estava sentindo. Agradeço muito a eles por terem me escutado e confiado em mim”, disse.

Rodrigo ainda lamentou, que o início de campeonato da equipe não tenha sido como o planejado, mas ressaltou o êxito obtido frente ao Guarani, clube que manteve boa parte do elenco vice-campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e que se prepara para a disputa da Série B. “É um jogo que traz confiança, pois vencemos um concorrente direto que com certeza vai brigar pelo acesso”, comentou.

JOGO-TREINO — Enquanto o zagueiro e os demais atletas que participar de mais de um tempo do jogo contra o time de campinas, o restante do elenco seguiu para a cidade de Jarinú, onde realizou um jogo-treino contra o Red Bull. A partida terminou com vitória do adversário por 3 a 2. O meia Dodô marcou os dois gols do Alvinegro no jogo. 

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar