,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Alckmin deve visitar região de Piracicaba neste sábado
  • Rodovias do Tietê pode ser multada em R$ 1,1 mi
  • Confiança do consumidor cai pelo terceiro mês consecutivo

Bruno Aquino comemora sequência de jogos como titular
Fabio Pesaresi
16/03/2017 14h27
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
34.jpg

Bruno Aquino marcou apenas um gol nesta edição da A2. (Foto: M. Germano)

Com a confirmação que Ronaldo Guiaro comandará o XV de Piracicaba no restante do Campeonato Paulista A2, um nome vem ganhando mais espaço: Bruno Aquino.

O jogador foi titular na partida contra o Rio Claro, quando jogou os 90 minutos, e deve ser titular novamente contra o São Caetano amanhã, às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra. Guiaro, como tudo indica, encerrou o revezamento entre ele e Rafael Gomes.

Se for confirmado, será a primeira vez que o jogador terá a oportunidade de ser titular em três partidas consecutivas: na derrota contra a Penapolense e empate com o Rio Claro, além do jogo de amanhã contra o São Caetano.

“Vejo como sadia (disputa por posição com Rafael Gomes), os dois estão buscando o melhor. O nosso objetivo é o mesmo, como o de todo o elenco. Então eu vou tentar dar o meu melhor quando estiver em campo e, se precisar, os dois juntos vamos buscar ajudar o XV. Estou tendo mais oportunidade e estou procurando aproveitar da melhor maneira possível”, disse Aquino.

Por outro lado, Rafael Gomes e Bruno Aquino não vivem um momento, quando o assunto é gols. Aquino marcou apenas um gol no Campeonato Paulista da Série A2, enquanto Gomes, um dos principais jogadores do clube no título da Copa Paulista, ainda não marcou na competição. Por outro lado, Aquino acredita que o rendimento da tanto coletivo, como individual, melhorará na próximas partidas.

“Acho que teve uma mudança de comportamento da equipe, fizemos uma bela partida e até merecíamos ter saído com a vitória. É um jogo que nos passa confiança. Agora vamos escutar o que o Ronaldo tem a nos passar para melhorarmos ainda mais”, relatou.

No treino de quarta-feira (15), Guiaro deve manter praticamente toda a equipe que atuou contra o Rio Claro, na semana passada. A única alteração deve ser na lateral -esquerda, pois Samuel, com um problema na coxa, ainda é dúvida. Nos resultados dos exames, não detectaram nenhuma lesão no jogador.

O atleta, porém, ainda sente um incômodo na coxa e, por isso, será reavaliado pelo médico do clube, Dr. Raphael Salvador, no dia do confronto contra o São Caetano para saber se tem condições de entrar em campo.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar