,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Começa hoje o programa de reciclagem do Boticário
  • Morre presidente do Sindicato do Comércio
  • Festa das Nações atrai 50 mil pessoas

Chock Dee inicia nova metodologia de trabalho
Da Redação
15/03/2017 14h24
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

A academia Chock Dee deu início em 2017 ao planejamento que inclui a nova metodologia de trabalho desenvolvida para os atletas da equipe. A estratégia pensada pelo treinador Jampa Leibholz é a divisão do treinamento por modalidade: boxe chinês, kickboxing e muay thai.

De acordo com Jampa, o desempenho nas próximas competições é que dirão se o método implementado neste primeiro trimestre deu resultado ou não. A expectativa, entretanto, é de evolução em relação à última temporada.

“Nós estamos fazendo trabalho técnico, mas mudamos a parte tática visando as competições”, disse Jampa, que entre março e abril participará de três seminários.

No dia 23 de março, o piracicabano viaja para Araçatuba, onde acompanha o curso de kickboxing. Três dias depois, Jampa vai a São Paulo para participar do seminário com Adaílton Freitas e Cosmo Alexandre, campeão mundial de muay thai.

“Quero aprofundar as técnicas, principalmente a questão do clinch, do joelho”, disse.

No dia 9 de abril, o treinador realiza um curso de boxe chinês, visando o trabalho de desenvolvimento e bloqueio de quedas. Perguntado sobre o planejamento pessoal no que diz respeito às competições, Jampa estabeleceu duas metas: a busca pelo bicampeonato do Pacífico Open e a tentativa de conquista do Sul-americano de kickboxing, na modalidade full contact.

“Eu gostaria de voltar ao Equador em julho e disputar novamente o Pacífico Open. No fim do ano, tem o Sul -americano no Uruguai. É um evento em que fui derrotado em 2015 e isso me deixou frustrado”, completou.

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar