,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • MP processa Barjas e Pedro Mello por convênio
  • Comunicação na indústria é tema de palestra
  • Sindicato dos Metalúrgicos protesta contra reformas

Nhô Quim segue treinando para 2017
Fabio Pesaresi
15/03/2017 13h55
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 

Enquanto aguarda a definição da tabela do Torneio Novo Milênio, primeira competição em 2017, a equipe de basquetebol adulto masculino do XV de Piracicaba/Raízen/ Unimed/Unimep/Selam segue treinando para a temporada.

Neste ano, a equipe também está confirmada nos Jogos Regionais e no Jogos Abertos do Interior. Atual campeão do Torneio Novo Milênio, o elenco chega com um dos favoritos a conquista.

“Nessa competição somos respeitados por ter apresentado grandes partidas em 2011. O grupo está junto há muitos anos e isso pode ser um importante diferencial para alcançarmos mais uma conquista para Piracicaba”, disse Luciano, pivô do Nhô Quim.

Da equipe daquela época só restaram os atletas Luciano (pivô), Fransérgio (ala/pivô) e Leonardo Oliveira (ala/armador).

De lá pra cá, o elenco alvinegro mudou e o desafio agora estará nas mãos de atletas experientes e que tem pela frente a missão de defender o título da temporada 2011, já que a FPB (Federação Paulista de Basketball) paralisou as atividades do Torneio Novo Milênio no período de 2012 a 2016.

Além dos três jogadores, o elenco piracicabano é composto por Gustavo (ala/armador), Felipe Rensi (ala), Douglas Gorauskas (pivô), Alex (ala), Richard (armador), Will (ala) e Zílio (ala/pivô).

“É preciso respeitar os adversários, mas certamente vamos jogar com determinação para repetir a performance daquela temporada”, relatou Fransérgio. (Fabio Pesaresi)

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar