,
Clique e
assine o JP
Televendas: 3428-4190
Classificados: 3428-4140
Comercial: 3428-4150
Redação: 3428-4170
Últimas notícias:
  • Acusado de homicídio tem prisão decretada
  • PC prende dois por morte de mulher
  • Município realiza leilão de veículos usados

XV de Piracicaba busca recuperação na estreia de Guiaro no Barão
Fabio Pesaresi
17/03/2017 12h41
  |      
ENVIAR     IMPRIMIR     COMENTE              
 
136.jpg

Ataque deverá ser formado por B. Aquino, B. Santos e Romarinho (Foto: M. Germano/JP)

A partida desta sexta-feira (17/03) contra o São Caetano, às 20h, no Estádio Barão da Serra Negra, poderá ser a última chance do Nhô Quim ainda brigar por uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Além disso, na primeira partida do técnico Ronaldo Guiaro em Piracicaba, o time precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento da competição. “Estamos brigando para fugir do rebaixamento.

Amanhã será uma partida contra uma equipe que está bem na tabela. Mas temos condições de vencer, vamos buscar fazer uma pressão desde o começo da partida para conquistar a vitória.

Vamos pensar passo a passo, quando as vitórias começarem a aparecer, vamos mudar nosso objetivo. Mas por enquanto queremos nos afastar da zona de rebaixamento”, disse Guiaro.

A única dúvida do treinador é com relação a lateral-esquerda. Com um incomodo na coxa, Samuel, titular contra o Rio Claro, será avaliado antes do jogo para saber se terá condições de jogar.

Na atividade de ontem, última antes da partida, Samuel conseguiu treinar com o elenco.

Caso não consiga jogar, Cleber deverá assumir sua vaga na posição.

“Sempre que você mantém uma equipe, você começa a montar um conjunto. É claro que existe o desgaste físico dos atletas, com um jogo sexta-feira, quarta-feira e domingo, preciso levar em consideração isso também. Gostei da partida que realizamos contra o Rio Claro, estava bem posicionada e vamos precisar disso contra o São Caetano. vou procurar manter a mesma equipe. Então vou esperar, se ele (Samuel) for liberado pelo departamento médico, vai para jogo”, completou o treinador.

O Alvinegro Piracicabano ocupa a décima terceira colocação na tabela de classificação do Paulistão A2, com 12 pontos conquistados e apenas dois a mais que a Portuguesa, primeiro time na zona de rebaixamento.

O São Caetano, por sua vez, está em terceiro lugar, com 19 pontos ganhos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga para as semifinais e os dois finalistas obtém o acesso para a Série A1 em 2018.

FICHA TÉCNICA

XV DE PIRACICABA - Veloso; Zé Mateus, Marcos Vinícius, Rodrigo e Samuel (Cleber); Maranhão, Clayton e Gilsinho; Romarinho, Bruno Santos e Bruno Aquino. Técnico: Ronaldo Guiaro

SÃO CAETANO - Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Gercimar, Ferreira, Paulo Vinícius e Norton; Carlão e Lincom. Técnico: Luis Carlos Martins Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

 
 
Voltar

Comentários

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

  • Seja o primeiro a comentar